Início

sábado, 15 de novembro de 2008

Inicio do Tratamento.

Olá pessoal, criei esse blog com o intuito de mostrar o meu ciclo com o roacutan. Assim como acontece em alguns forums onde os membros postam todos os dados detalhados das suas experiencias, eu irei contar todos os detalhes que acontecem comigo, efeitos colaterais e outras observações. Pra você que vai começar o tratamento com o roacutan é uma ótima fonte. Espero que todos acompanhem. Irei tirar fotos todos os sabados e quartas feiras. As fotos serão tiradas a noite após a limpeza da pele com um sabonete indicado pelo dermatologista.

Roacutan
Tempo de duração: 6 meses
Dosagem diaria: 60mg/dia
Quantidade: 180 cápsulas/mes (6 caixas)
Cidade: São luis-MA (médias de 36ºC com picos de 41ºC, deu pra entender um pouco do drama)



Tratamentos anterior: Azitromicina + Isotrexin (isotretinoína + eritromicina)
Duração: 3 semanas
Melhoras: 20%



~> Inicio. 1º dia Com Roacutan . 15/11/2008

Hora das cápsulas:
café da manhã->10:30 a.m (30 mg)
Jantar-> 06:45 p.m(30 mg)

Dosagem: 60mg/dia
Peso:81,3 Kg

Fitro Solar utilizado: Fotoequilíbrio ultra 50 FPS - Natura
Hidratante: Manteiga de Cacau em bastão (parecido com um batom)

Efeitos Observados: Piora no quadro da acne, várias espinhas novas, pele mais seca, levíssima secura nos lábios.

Foto:










Abraços a todos.



6 comentários:

Anônimo disse...

Kra... vai la posta sim as informações para nós.... divulgue mais o blog.
Tem uma comunidade do roacutan no orkut cuja qual faço parte, divulgue la tb o pessoal adora que outras pessoas divulguem seus resultados, fotos do decorrer do tratamento, te dou o maior apoio, iniciarei meu tratamento mes que vem, pegarei pelo sus hehe, rumo a morte, ou melhor, desaparecimento das acnes.
ABraçoooO!!!

Unknown disse...

Olha, gostaria que postasse sempre, vou iniciar meu tratamento, mas to com medo, por causa das coisas que dizem a respeito dos efeitos colaterais.
Sabe, anda pesquisando muito sobre o tratamento e esse blog agora se tornou de fundamental importância pra mim!
siim, divulgue mais e ajude mais pessoas como eu.
To com muuito medo de nao poder sair de casa por causa disso!

Alan disse...

Pô legal pela iniciativa... Também tenho problemas com acne já fiz tratamento com o antibiótico tetraciclina porem não resolveu nada, ou melhor, resolveu durante um mês, mas assim que terminei o tratamento elas voltaram. Vou consultar a dermatologista e verificar se posso também fazer o tratamento com o roacutam vendo as suas fotos vou poder verificar as melhoras.
Valew
Boa sorte na jornada
Publique sempre, por favor!!!

Unknown disse...

Oi, gostei muito do seu blog viu,eu tbm estou fazendo tratamento com o roacutan ,já estou entrando no 5º mês e ainda na fase da maldita piora ,se prepara pelo que vem por aí cara , pq no começo é assim mesmoo até parece que a pele está melhorando, td ilusão>Foça pra nós

JoHnNy disse...

eai carinha..bom??
estou fazendo o tratamento e dia 23 agora ira fazer 1 mes ..mais minha boca esta muito machucada...isso aconteceu com vc ou nem...???

me add no msn..jonathan_duarte_89@hotmail.com

valeu

Dvzone disse...

manero brother, começei a fazer o tratamento tomo 40 mg por dia, to na 4ª semana, a boca resseca muito mesmo, o chato é que eu suo muito mesmo, ai vez ou outra aparece umas manchas na carac que ardem, tem momentos que suor parece ácido na pele, mesmo com protetor.