Início

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Saldo: Uma semana de tratamento.

Bom pessoal, peço perdão a todos por não ter atualizado no dia correto. Tive problemas aqui em casa, mais já está tudo resolvido. Hoje irei ver o saldo de uma semana de tratamento.

________________________________________________
Total das cápsulas:
60 mg/dia
Total: 420mg.


Peso inicial:81,3 Kg
Peso atual: 79,9 Kg


Fitro Solar utilizado: Fotoequilíbrio ultra 50 FPS - Natura
Hidratante: Manteiga de Cacau em bastão (parecido com um batom)

Efeitos Observados: Labios Extremamente ressecados, almento no numero de glóbulos vermelhos, não posso fazer o menor esforço que sinto o sangue correr pelo meu corpo, meu coração bate com mais força, tenho picos de batimento cardíaco, mesmo em repouso. Minhas mão estão mais ásperas, minha pele que antes as garotas falavam que era macia, hoje está opaca, tinha algumas espinhas e cravos nas costas e peito, todas sumiram. Nos primeiros dias houve piora, o quadro não se agravou mais por causa do tratamento anterior a base de azitromicina que previniu a inflamação das espinhas no período de piora com a medicação. Estou muito ancioso e animado com o tratamento. Ainda tem muita música pra rolar.


Foto da Semana:






Abraços a todos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!



1 comentários:

Unknown disse...

Olá Tudo Bem?Sou de Minas , moro em BH, gostei do blog, tenho vontade de fazer uso do medicamento e pude aprender mais sobre ele. Não para de atualizar , pois está ajudando muita gente.
Um abraço e obrigada!!
Katia