Início

sábado, 29 de novembro de 2008

Saldo: Duas Semanas de Tratamento

Hora das cápsulas:
café da manhã->7:00 a.m (30 mg)
Jantar-> 07:00 p.m(30 mg)
Dosagem: 60mg/dia
Peso:80,1 Kg
--------------------------------------------------------------
Total Semanal: 420 mg
Total Acumulado: 840 mg


Peso inicial: 81,3 Kg
Peso atual: 80,0 Kg


---------------------------------------------------------------
Fitro Solar utilizado: Fotoequilíbrio ultra 50 FPS - Natura
Hidratante: Manteiga de Cacau em bastão (parecido com um batom)

Efeitos Observados:
Sairam várias espinhas com pus no queixo e do lado direito da bochecha, Boca ressecada, dores musculares, minha coluna doi muito, não posso se quer abaixar para amarrar o tenis que quando levanto as costas doem como nunca. Minha pele do corpo todo que antes eu passava a mão e deslizava, agora ela não desliza, perdeu a suavidade. Algo que acontecia muito comigo era por questão do calor, não sei o porque mais deixei e soar com o uso do roacutan, antes mesmo em ar-condicionado meu rosto pingava suor, mais era só o rosto, o corpo continuava seco. Após o início do tratamento a incidencia de suor reduziu bastante. Durante a semana as pessoas lá da escola chegaram a elogiar a pele, dizendo que ela estava linda. Agradeço a todos que visitam o blog e acompanham esse tratamento tão temido.

Abraços!












Hoje coloquei fotos de outros locais do rosto.







3 comentários:

Unknown disse...

Por favor, vc tem fotos atuais do seu tratamento? Estou querendo usar o roacutan mas estou meio receiosa, o que vc acha do tratamento.Mande pro meu e mail, vou ser eternamente grata!Um abraçao, obrigada!

groveraguiarneto disse...

Encontrei alguem que tbm esteve com dor na coluna durante o tratamento, e agora estou mais tranquilo. Não posso se quer abaixar que quando levanto doi horrores. Estou no 15 dias, e espero terminar logo esse tratamento.

groveraguiarneto disse...

Olha eu particularmente estou sofrendo com dores na coluna, no início meu lábio rachou, sangrou um pouco, mas agora não esqueço de passar o bepantol derma labial, e se eu pudesse usar outro medicamento, eu usaria, mas optei por ele, por que não quero gastar dinheiro e não resolver o problema. Bjs fica bem