Início

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Análise dos resultados

Vamos analizar os resultados durante o tempo em que o tratamento foi interrompido.

Como podemos observar nas fotos da postagem passada, ficaram ainda algumas marcas das espinhas. Durante uma conversa com o dermatologista as marcas irão ficar para depois do tratamento com o roacutan e o resultado será satisfatório.
O tratamento para as marcas será feito ou por um peeling ou por ácidos todos com indicação do dermatologista.
A qualidade da pele continua ótima... Fazendo a limpeza correta e ainda usando o protetor solar o resultado se mantém.
Em relação às bebidas alcólicas, após os dois meses recomendado pelo fabricante e pelo dermatologista voltei a consumir alcool. Não tive nenhuma reação adversa, só que eu fiquei mais fraco pra bebida e só aqueles velhos efeitos... tontura e vomito .... se não houvesse isso, aí sim eu ficaria preocupado.
Nesse meio tempo não houveram dores de cabeça, secura nos lábios, nada de anormal.


Qualquer duvida... pergunteem!

abraços!



2 comentários:

macos disse...

Bom , eu sou renato , estou fazendo tratamento do roacutan há 3 meses , meus labios estao ressecando muito , sinto muita dor nas costas , o meu rosto melhorou muito , portanto ainda continua muito vermelho , mais nada inflamado , muitas marcas ..
Seei que a dor nas costas é devido aos efeitos do medicamento , mais gostaria de saber se a vermelhidao e o ressecamento os labios vai continuar ? e por quanto tempo ?



meu rosto ta muito vermelho e com muitas marcas e com os labios muito ressecados !!
sinto muito tedio , pois gostaria de fazer muita coisa (entre elas beber) mais nao posso .
afastei da minha namorada e de varios amigos , eu espero que meu rosto melhore logo , embora gostaria de voltar a ter meus amigos e principalmente minha namorada , pois sinto muita vergonha do meu rosto.


queria saber o que voce acha sobre isso ?




abraços : ) ..

Anônimo disse...

amigo, suas taxas de TGP estavão bem elevadas, seu medico não quiz suspender seu tratamento por isso??
eu tive uma elevação de 3 indices e ela quer suspender ..