Início

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Retomada do Tratamento

Como anunciei nos últimos post's, retomei o tratamento com o roacutan, o estado voltou a entregar o medicamento. No ultimo dia 11 de Agosto fui ao dermatologista para que ele conferisse os dados dos meus exames e emitisse a nova receita. No mesmo dia fui a tarde na FEME para receber os meus medicamentos e, ainda nesse dia comecei o tratamento.
Tomo o dia 11 de Agosto como marco zero deste tão conturbado ciclo. Espero que nos próximos meses a entrega se mantenha pontual e eu possa concluir o meu tratamento.

Acompanhem-me nessa jornada.
--------------------------------------------------------------
Posologia:
Almoço -> (30 mg)
Jantar -> (30 mg)
60mg/dia
Peso:80 Kg
--------------------------------------------------------------

Fitro Solar utilizado: Fotoequilíbrio ultra 50 FPS - Natura
Hidratante: Bepantol em Pomada

Efeitos Observados: Ainda não senti nenhum efeito colateral, a boca ainda não está ressecada, sem secura na pele. Senti apenas uma leve dor de cabeça mas acho que ela não é causada pelo medicamento e sim por eu não estar dormindo muito.

Fotos do dia 11/08/2009







8 comentários:

Editor do Versus Acne disse...

Oi Marcelo,
parabéns pela iniciativa!

Também escrevo um blog sobre pele com acne.

Estou fazendo uma série de post sobre o que as pessoas que toma ou vão tomar Roacutan têm de saber.

Visitem!

http://versusacne.blogspot.com/

+ dicas de produtos, de outros remédios, como acabar com as espinhas, tratamentos, esse tipo de coisa...

Editor do Versus acne

Igor Carvalho disse...

Dae cara, beleza?
Meu nome é Igor, eu moro no paraná, e to acompanhando seu blog, não desde o início, pois só descobri ele agora, mas vou acompanhar esses seus meses de tratamento!
Eu to pra começar a tomar o Roacutam também, mas devido a um problema em meu exame de sangue, tenho que fazer uns exames antes, mas creio que tudo vai dar certo... To afim de fazer um blog tbm, vc não tem noção de como isso ajuda as pessoas que vão começar esse tratamento, pelo menos pra mim foi de grande ajuda!

Boa sorte rapaz!
Estou acompanhando :D

Anônimo disse...

Boa noite!

Vi seu blog sobre o Roacutan e achei muito interessante.
Vou iniciar o tratamento com esse medicamento, pois meu rosto esta pessimo... Tenho cistos no ovario e estao causando a acne. Ja estou em tratamento com a ginecologista e minha dermatologista me indicou o Roacutan.
Gostaria de saber se voce seguiu o tratamento ate o fim e qual foi o resultado. Parece que sua pele melhorou bastante, mas pelas fotos do orkut nao da pra ver muito bem.

Muito obrigada!

Unknown disse...

caraio
tu ta fzndo uma coisa excelente com esse blog
vai ajudar mta gente
parabens
se quiser m add no msn
eh inrock@usa.com
abraço

Jj disse...

Oiii, tudo bom?
muito boa a ideia de fazer o blog para mostrar as fases do tratamento.
Foi otimo pra mim, porque colocam tanto medo nas pessoas que vão começar o tratamento :X ...
Eu li todos os posts desdo começo... cara sua pele melhoro muuito. Pelas fotos parece que ja ta muuito boa.
Tomara que a minha também fique assim Yn' SHUAHUAHSAUAS'

Parabens, Beeeijos ;*

Unknown disse...

oI meu nome é Raiana e estou começandu a fazer o tratamento com o medicamentu Roacutam!

esse seu blog é muito bom,além de ajudar muitas pessoas!

Unknown disse...

oi tudo bem?Bom primeiro parabéns pela sua iniciativa de postar seu tratamento o resultado esta ótimo,eu comecei o tratamento com roacutam à 1 semana ainda não vi resultados no meu rosto só minha baca que esta muito seca,eu estou com muito medo das coisas que eu li na net,mas vou enfrentar o tratamento assim mesmo espero que de tudo certo,sou muito medrosa e ver pessoas assim corajosas como vc me da forças...vlw e bjuuuuuss

Unknown disse...

oi tudo bem?Bom primeiro parabéns pela sua iniciativa de postar seu tratamento o resultado esta ótimo,eu comecei o tratamento com roacutam à 1 semana ainda não vi resultados no meu rosto só minha baca que esta muito seca,eu estou com muito medo das coisas que eu li na net,mas vou enfrentar o tratamento assim mesmo espero que de tudo certo,sou muito medrosa e ver pessoas assim corajosas como vc me da forças...vlw e bjuuuuuss