Início

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Retomada do Trabalho

Gostaria de pedir perdão para os usuários do blog.
Não posto há muito tempo. A falta de atualização ocorreu por conta da falta de tempo, de Agosto a Fevereiro ocupei-me muito por conta dos vestibulares, mas agora que estou aprovado, estou retomando o trabalho iniciado há um bom tempo.
Peço um pouco mais de tempo para reorganizar os projetos e tentar responder os questionamentos.



3 comentários:

Unknown disse...

Bom... Estou pensando em iniciar meu tratamento com o roacutan, como esse medicamento tem um custo total muito alto, optei por iniciar o processo pelo SUS. Pesquisando na internet vi algumas exigências que tem para ser retirado. Estou com algumas duvidas e são as seguintes:

- O grau de espinhas tem que tá acima do grau III?
- Se consultando por um dermatologista particular não obterei uma resposta positiva?
- Quais são os exames que o dermatologista passa?
- O SUS entrega ao paciente o medicamento até o fim do tratamento?

Ficarei grato pelo retorno.
(diegocostabrito@hotmail.com)

Diego Brito

Unknown disse...

olá marcel... meu nome é Sarah sou de MG. Começo a pouco tempo meu tratamento pra espinhas internas minha dermatologista ate queria começar com o tratamento com o roacutan mas tenho uma cirurgia pra fazr então ñ posso agora,estou usando o tetralysal mas desde jah procuro pesquisar sobre este tratamento sendo q futuramente será a minha unica solução, d tanto pesquisar me deparei com seu blog, isso me deixou com mas expectativas e esperanças d ter um milagroso resultado pros meus problemas, passo pra agradeçer d coração por compatilhar conosco sua historia e suas etaps d tratamento espero q seus resultado seje o melhor possivel e o meu tbm, bjins e abraçus..vlw

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Na bula do Roacutan não vi restrições a respeito de alimentação, a não ser gordura, fritura, o que já é recomendação de praxe. Comecei o tratamento há uma semana e a dermatologista falou algo sobre evitar MASSAS. Entre tantas dúvidas que tinha sobre o tratamento, acabei indo embora sem entender bem. Como a clínica fica em outra cidade, ainda não tive como saná-la. Você saberia informar se já ouviu algo do tipo e se faz sentido? Posso ter me enganado, mas tenho essa informação clara na cabeça. Procrei na net, mas não vi nada sobre restrição a respeito de massas. Abraço!