Início

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Atualização e colaboração


Mantenho contato com vários leitores do Blog e sempre que possível trocamos experiências.
Um grande colaborador é o Sthenio. Pedi a ele que contasse um pouco de sua experiência. Ele aceitou e aqui disponibilizo:
__________________________________________________

Bom , vou começando aqui a relatar meu incio de tratamento.

Hoje faz 2 semanas e 1 dia que estou tomando o roacutam.. já percebi efeitos..a pele não esta mais oleosa , limpou um pouco o rosto , mais como me falaram iam surgim novas espinhas , rosto não esta muito ressecado mais esta descascando e a boca esta ressecada. Manerei bastante nos alimentos e deixar de comer aquele lanche todos os dias esta sendo um sacrifício, mais como dizem.. rapadura e doce mais não e mole não.
Depois vou mandar umas fotos do rosto atual.
Abraços ae para todos!

Medicação:
40mg dia , no almoço.
____________________________________________________________
Gostaria muito de agradecer o Sthenio pela colaboração e parabenizá-lo pela coragem.
Agradeço também a todos que frequentam este humilde blog.



3 comentários:

Unknown disse...

ola,hoje comecei meu tratamento com o roacutan e estou muito anciosa com o resultado!!!!!!!!!!!

Paullinha Leite disse...

Vou comecar amanha, estou hiper nervosa, mas muito confiante no tratamento! Vou tirar fotos pra depois comparar! Que nervoso! Espero nao sofrer muito com os efeitos colaterais!

Aryel Thomaz disse...

Olá! Descobri o blog há dois dias e achei a ideia muito bacana, parabéns! Comecei o tratamento há 4 dias, e já percebi que o rosto está mais cheio de espinhas, o que é normal no começo do tratamento. Espero ancioso pelo resultado ;)